>
>
Retiro de Espiritualidade para comunicadores

Aconteceu no último sábado, dia 16, o II Retiro de Espiritualidade para Comunicadores da Arquidiocese de Curitiba, na Faculdade São

Retiro de Espiritualidade para comunicadores

Aconteceu no último sábado, dia 16, o II Retiro de Espiritualidade para Comunicadores da Arquidiocese de Curitiba, na Faculdade São Basílio Magno (Fasbam).
O assessor deste momento foi o Padre Freitas, da Congregação dos Missionários de São Francisco de Sales, que durante todo o dia conduziu os participantes a refletirem sobre tomarem consciência de quem são, onde são fortes e onde falham. Nesta linha de pensamento, o a parte teórica terminou com uma reflexão sobre a Segunda Carta de São Paulo aos Coríntios, capítulo 12 e versículos 1 a 7, onde o Apóstolo revela que tem um “espinho na carne”. Padre Freitas questionou o presente sobre quais são seus espinhos?
Em seguida teve uma Celebração Penitencial e logo após a Santa Missa como encerramento.
E você, caro internauta? Sabe quais são teus espinhos?
Texto: Joka Madruga

Compartilhe

Outras Notícias

Notícia da Comissão da Dimensão Sócio Transformadora

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Noticias do vicariato da educação

31 de maio de 2026

Uncategorized

29 de maio de 2026

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.